Get Adobe Flash player
Anticor - Anticorrupção na França
Galeria Edemar Cid Ferreira
Home Livro de Ouro Livro de ouro
AddThis Social Bookmark Button

Os textos aqui postados são de inteira responsabilidade dos autores e não expressam a

opinião do Diário do Comércio tampouco da Associação Comercial de São Paulo

Comentários  

 
0 #49 Edmo Costa 02-09-2014 17:09
Corruptos: Como entendê-los? Como lidar com eles? A princípio, tornando-se verdadeiramente interessado nos cidadãos honestos e empenhados na construção do nosso país, fato raro nos nossos dias, pois, não temos notícias de grandes personalidades nos jornais e nas televisões, só falam de futebol, música e novela. As nossas grandes personalidades atuais são as mulheres frutas, os "craques" da seleção e as musas globais. Dessa forma, caso não modifiquemos esta mentalidade, não teremos como ensinar às futuras gerações que existe um mundo melhor e maior.
Citar
 
 
0 #48 Lucas Ferreira 22-05-2014 11:59
A falta de moralidade está impregnada no caráter político brasileiro, temos a obrigação moral de combater e substituir o padrão estabelecido, por melhores práticas de gestão voltada para a transparência moral de todo sistema.
Citar
 
 
+1 #47 Luiz Carlos da Fonse 22-08-2013 18:06
Parabéns. Não conhecia, mas esta aí uma certeza que todos terão o devido lugar na Historia do País
Citar
 
 
+1 #46 Gerada Maria Rezende 30-07-2013 15:05
A corrupção só será diminuída se todos forem sentados no banco dos réus (corruptores e corruptos), pois não há um sem o outro, e se depois de julgados serem condenados, até agora o que o cidadão vê pateticamente é a impunidade.
Citar
 
 
+2 #45 Ariosvaldo Martins 01-07-2013 19:34
Temos que lutar pelas mudanças das leis e dos quem fazem as leis, não adianta fazer leis só para beneficiar os próprios vagabundos que as produzem.
Citar
 
 
+1 #44 Clodoaldo Borrero 20-06-2013 19:56
À exemplo do que esta acontecendo no mundo, estava na hora, ou melhor, passou da hora do Brasil fazer suas manifestações.
Não devemos esquecer dos bancos também, que são os grandes contribuintes para a situação em que esta nosso pais. Basta ver os lucros anuais deles. Não produzem nada; vivem de especulação; são sangue-sugas da sociedade... tudo com a conivência do governo.
Citar
 
 
+1 #43 André R. de Miranda 17-06-2013 23:05
Povo despertando...

http://www.avaaz.org/po/petition/Limitar_o_numero_maximo_de_mandatos_parlamentar_para_dois/?rc=fb&pv=9
Citar
 
 
+12 #42 Enner Alcantara 09-01-2013 14:14
Prezados, bem-vindos ao paraíso da corrupção! Aqui os políticos votam o próprio salário, roubam merenda escolar, acabam com a saúde e a educação do povo, e nada acontece. Só no Brasil, um político recebe R$ 15mil/mês e compra um apartamento de R$ 3milhões. Não, não é dinheiro de corrupção, ele trabalhou 'duro'! Até quando a população vai aceitar isso? Será que as pessoas só se importam em ver futebol, beber cerveja, ver mulher nua, e pular o carnaval? Não percebem que esses ladrões, travestidos de políticos estão acabando com o futuro dos seus filhos e netos? Que você trabalha 5 meses por ano para pagar a mordomia desses quadrilheiros? Que mesmo pagando impostos abusivos você tem que pagar escola particular e ter plano de saúde? Acho que deveríamos nos reunir e expulsar os corruptos de cada cidade, e acho que deveríamos começar pelos condenados pelo STF que assumiram os cargos! Isso é constrangedor!
Citar
 
 
+4 #41 Agenor S de Almeida 28-12-2012 18:08
A corrupção no Brasil independe de partidos políticos; é comum a todos. Temos que trocar as letras de nossa Bandeira Nacional e lá inscrever "ABAIXO A CORRUPÇÃO" e fazer disto nossa luta incessante.
Citar
 
 
+7 #40 Valenttina 03-12-2012 23:58
Tudo que acontece de ruim neste país (roubo, corrupção, dinheiro na cueca, deputados e senadores ladrões) é culpa do povinho brasileiro. Afinal, esses vagabundos não enviaram currículos nem preencheram ficha de emprego para estar lá. Foi esse povinho que os colocou... Brasil um país de tolos.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar